quinta-feira, 21 de julho de 2011

UBATÃ- AGILSON MUNIZ REASSUME A PREFEITURA COM A LUZ CORTADA

Em “procissão” e com velas em punho, o prefeito Agilson Muniz, o vice Expedito Rigaud e algumas pessoas entraram hoje (20) à noite na Prefeitura Municipal de Ubatã. Muniz recebeu um presente de grego das mãos do ex-prefeito Edson Neves, que foi o responsável pelo corte de energia do prédio da PMU, do Estádio e do Mercado Municipal.O débito que a Prefeitura de Ubatã tem com a Coelba é de aproximadamente R$ 150.000,00. Houve um acordo de parcelamento, e a PMU deveria ter pagado cerca de 27 mil reais no último dia 10 de julho. Como não pagou, a empresa de energia acabou suspendendo o serviço na quinta-feira (14).
“Edson Neves levou a risca o ditado que diz que o último a sair tem de apagar a luz”, disse, aos risos, uma das pessoas presentes. Agilson Muniz negociará amanhã (21) com a Coelba o pagamento da dívida de cerca de 150 mil reais que a Prefeitura tem com a empresa, e há a expectativa que a energia dos prédios seja restabelecida até esta sexta-feira (22).
Estava marcada para hoje (20) à noite uma reunião entre o prefeito e o seu grupo político na sede da Prefeitura de Ubatã, reunião esta em que se começaria a desenhar a equipe de governo, mas como não há energia, a reunião foi cancelada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário