terça-feira, 26 de julho de 2011

MARÃO E ÂNGELA VÃO PARA O PSD

Salvo a possibilidade de o PSD não conseguir um número de assinaturas suficiente para disputar as eleições de 2012, a deputada estadual Ângela Sousa (PSC) e seu filho, o vice-prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre (PSDB), estão de malas prontas para ingressar no novo partido.
O vice-governador da Bahia, Otto Alencar, cacique estadual do PSD, já confirmou o acerto para as filiações de Ângela e Marão. E o vice-prefeito confirmou a mudança para breve, acrescentando que é na nova legenda que pretende disputar a sucessão de Newton Lima.
Em tempo: numa entrevista à rádio Tudo FM, o deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB) destilou veneno e chamou o PSD de “partido de mortos e fantasmas”. A cutucada provocou reação de Otto Alencar.
 O vice-governador esteve no estúdio da Tudo FM para entrevista O líder do PSD na Bahia, o vice-governador Otto Alencar, rebateu nesta segunda-feira (25) as críticas do deputado federal Lúcio Vieira Lima, presidente estadual do PMDB, que afirmou que o "o PSD está sendo formado por mortos e fantasmas". "Lúcio vem de lúcido, mas ele não foi lúcido em seu comentário. Me chamou de morto", comentou, aos risos, em entrevista ao programa Bahia Notícias no Ar, da Rede Tudo FM. Otto acusou os opositores à criação da nova legenda de agir de forma reacionária e espalhar "listas falsas pelo interior do estado". Ele enfatizou, no entanto, que todas as assinaturas passam por crivo da Justiça Eleitoral antes de serem consideradas válidas. "As assinaturas em apoiamento ao partido são conferidas por um escrivão eleitoral e por um juiz do cartório eleitoral, que observa as assinaturas e vê se o eleitor votou nas últimas eleições antes de dar a certificação", explicou. O principal articulador do PSD na Bahia não se mostrou preocupado com o prazo de recolhimento das 500 mil assinaturas necessárias para oficializar a fundação da sigla. "Em 20 de agosto estaremos com o partido pronto e acabado para disputar as eleições. Os governadores, vices, prefeitos, senadores e deputados que apoiam o PSD compartilham essa minha convicção", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário